A TUI Viagens tem a decorrer um programa promocional para uma viagem com a duração de uma semana, com preços desde os 1.599 euros, onde é proposto visitar as cidades de Macau, Hong Kong e Bali. No valor estão incluídos voos de ida e volta, transferes, taxas aeroportuárias, seguro de viagem e alojamento.

O pacote, que se encontra disponível até Setembro próximo, inclui três dias de alojamento na China, distribuídos por duas noites em Macau e uma em Hong Kong, ao que se seguem mais quatro dias na Indonésia, no caso na ilha de Bali. Os voos são efectuados na Cathai Pacific Airways, via Londres, com saídas de Lisboa todos Sábados, Domingos e Segundas-feiras.

Além dos transferes incluídos entre os aeroportos e as unidades de alojamento, o pacote inclui ainda uma visita de dia inteiro ao território de Macau, com almoço e acompanhamento de um guia em inglês.

Segundo a informação publicada pela TUI Viagens, o preço indicado é válido por pessoa, em quarto duplo, para a opção de alojamento que inclui as unidades Metropark Macau e Metropark Kowloon, ambas de quatro estrelas, e a Puri Bambu, com a classificação de três estrelas superior.

Mais informações sobre esta campanha promocional podem ser encontradas directamente no site da TUI Viagens.