A Lufthansa, companhia aérea de bandeira alemã, acaba de lançar uma campanha promocional destinada a várias cidades asiáticas, onde estão incluídas quatro cidades indianas e Hong Kong.

Segundo os dados da promoção, a tarifa de 449 euros permite voar até às cidades de Deli ou Mumbai, na Índia, desde que as reservas sejam efectuadas até ao próximo dia 20 de Março. A tarifa inclui voo de ida e volta, taxas aeroportuárias e de combustível e pressupõe saídas de Lisboa ou Porto. Ainda para o subcontinente indiano, estão disponíveis ligações para Chennai, por preços que começam nos 549 euros, e para Bangalore, a Silicon Valley indiana, desde os 599 euros. No âmbito desta promoção asiática, a Lufthansa disponibilizou ainda voos económicos para Hong Kong, com valores que apontam para uma tarifa de 549 euros.

De forma a garantir os valores indicados, as partidas devem ocorrer entre o dia 1 de Maio e 30 de Junho, sendo que os regressos estão limitados ao período compreendido entre 6 de Maio e 30 de Setembro. A companhia alemã obriga ainda a uma estada mínima de seis dias ou um fim-de-semana, não autoriza alterações posteriores de datas e não prevê reembolsos, caso não tenha disponibilidade para voar na data marcada.

Paralelamente à promoção asiática, decore também uma promoção destinada a Nova Iorque, com tarifas desde os 533 euros. O período de venda para esta promoção estende-se até ao próximo dia 31 de Março, as partidas devem realizar-se entre 15 de Março e 15 de Junho, e o regresso terá de ser programado até ao dia 29 de Setembro. A promoção não está em vigor entre o dia 1 e 9 de Abril, aplicando-se as restantes condições indicadas para os destinos asiáticos.

Para obter mais informações ou efectuar as suas reservas, poderá consultar directamente o site da Lufthansa ou utilizar agências online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.