A SATA está a comercializar, até 30 de Abril, um conjunto de promoções que abrangem três das suas actuais rotas. A campanha, destinada ao período do verão, implica que os voos sejam realizados entre os meses de Junho e Setembro.

Na brochura disponibilizada no sítio internet da companhia aérea açoriana, pode ler-se que as rotas abrangidas pela promoção são: Las Palmas – Faro, via Funchal, com um preço que aponta para os 190 euros, em voos realizados entre 29 de Junho e 21 de Setembro; Ponta Delgada – Faro, por 120 euros, desde que a viagem seja efectuada de 29 de Junho a 30 de Julho; e Terceira – Porto, com uma tarifa de 88,34 euros, desde 1 de Junho a 6 de Julho. As tarifas indicadas são para voos de ida e volta.

Com mais de seis décadas de história, a SATA conta actualmente com cerca de 1.200 trabalhadores que asseguram um número alargado de voos nacionais e internacionais. A frota é constituída por 14 aeronaves distribuídas por 8 Airbus (quatro A310-300 e quatro A320-200) alocados à SATA Internacional e 6 aparelhos Bombardier (quatro Q400 e dois Q200) operados pela SATA Air Açores.

Para obter mais informações sobre esta e outras promoções, consulte o site da SATA. As reservas de voo podem ser efectuadas junto da companhia aérea açoriana ou em agências online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel