A companhia aérea de baixo custo Transavia anunciou vários lugares para diversos destinos a partir de 30 euros. Entre as promoções estão voos mais baratos para o Funchal, Paris e Munique, a partir de vários aeroportos portugueses.

As viagens para Munique, por exemplo, estão disponíveis a partir de 29 euros, com saída do Porto, e de 39 euros, partindo de Faro.

No caso de preferir Paris, o preço mais barato é a partir do Porto, com viagens disponíveis a partir de 30 euros. No caso das viagens a partir do Funchal, os preços começam nos 89 euros.

A Transavia também tem viagens em promoção para Nantes, a partir de Faro, Funchal, Lisboa e Porto, com preços que variam entre os 35 e os 86 euros (no caso do Funchal).

Cidades como Lyon, Amesterdão, Eindhoven e Roterdão também estão na lista dos voos, assim como os voos entre o Porto e o Funchal. Partindo do Funchal com destino à Invicta, as viagens de ida começam nos 40 euros. O sentido inverso tem viagens disponíveis a partir de 30 euros.

As promoções aplicam-se a viagens entre os dias 11 de Janeiro e 30 de Junho, para reservas feitas até às 6h59 do dia 19 de Janeiro.