A Lufthansa está com promoções nos voos para destinos de neve, onde até está incluído o transporte do equipamento de esqui, pelo menos para a Europa. A partir de 169 euros, é possível viajar para destinos de neve na Europa e América do Norte.

A partir de 169 euros, é possível reservar voo até Munique, na Alemanha.Nesta cidade é possível visitar o Jardim Inglês ou a Marienplatz, um dos pontos importantes da cidade.

Basileia, na Suíça, também está incluída nestas promoções. Um dos destinos de neve por excelência tem voos da Lufthansa disponíveis a partir de 239 euros.

Estas promoções também incluem destinos na América do Norte, como Montreal ou Denver. No primeiro caso, os voos estão disponíveis a partir de 759 euros; para Denver, os preços das viagens começam nos 789 euros.

No caso dos voos feitos para a Europa, a estadia mínima terá de ser de três dias ou incluir uma noite de Sábado para Domingo. Já para os voos da América do Norte, a condição é que a estadia mínima seja de seis dias.

As reservas para as viagens para Denver ou Montreal podem ser feitas com, no mínimo, sete dias de antecedência. A promoção, neste caso, está disponível para as viagens até dia 16 de Dezembro e viagens de 25 de Dezembro até 17 de Março de 2016.