As Pousadas da Juventude juntaram-se ao espírito próprio do carnaval e lançaram uma campanha destinada às primeiras miniférias do ano 2012. Com o mote “a vida são dois dias e o Carnaval são três”, a proposta consiste em três noites de alojamento, em quarto múltiplo, por um preço fixo de 27 euros por pessoa.

A promoção é válida para o período compreendido entre os dias 18 e 21 de Fevereiro, em todas as unidades da rede de Pousadas de Juventude de Portugal Continental e não é acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

A alegria e folia que o Carnaval tem para dar está aí, por isso, só há mesmo que escolher o destino e a companhia. Depois, mascare-se e viva o espírito de uma das muitas festas que marcam presença de Norte e Sul de Portugal. Vai ver que tem por perto uma Pousada da Juventude.

Para consultar a lista completa das Pousadas da Juventude existentes no território nacional, obter informações adicionais sobre a oferta ou até efectuar antecipadamente as suas reservas, abra a página internet do Portal da Juventude que se encontra aqui.