A TUI Viagens lançou no mercado um conjunto de pacotes destinados ao acompanhamento dos jogos de Portugal, a realizar na Ucrânia, durante a primeira fase do Campeonato Europeu de Futebol de 2012.

A proposta para assistir ao jogo Alemanha – Portugal, a realizar no dia 9 de Julho na cidade ucraniana de Lviv, tem um preço base de 1.712 euros por pessoa em quarto duplo. Para o segundo encontro, onde Portugal irá defrontar a 13 de Junho a selecção da Dinamarca, também na cidade de Lviv, a TUI Viagens propõe preços desde os 2.184 euros por pessoa em quarto duplo. Finalmente, o jogo Portugal – Holanda, a ter lugar no dia 17 de Junho em Kharkiv, na Ucrânia, está disponível a partir dos 1.736 euros, também por pessoa e em quarto duplo.

Nos preços indicados está incluído voo de ida e volta, com saída do aeroporto de Lisboa, taxas aéreas e de combustível, transferes no sentido aeroporto – hotel – aeroporto e hotel – estádio – hotel, estadia de duas noites em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), bilhete para o jogo de futebol na categoria 3 e seguro de viagem.

Tanto a TUI Viagens como a Cosmos, foram escolhidas pela UEFA como as agências de viagens oficiais em Portugal para a 14ª edição do Campeonato Europeu de Futebol, que se irá realizar entre 08 de Junho e 01 de Junho, em oito estádios na Polónia e na Ucrânia. Segundo informações veiculadas pela própria UEFA, todos os programas “all-in-one” para o Euro – que incluem viagem, alojamento e bilhete para o jogo – só podem ser adquiridos a agentes oficiais nomeados para cada País.