O operador Mundovip acaba de disponibilizar uma campanha de “última oportunidade” destinada à terra dos mojitos e da salsa. Com preços a partir dos 951 euros, os interessados têm disponíveis programas de uma semana para Varadero, podendo incluir alguns dias de estada em Havana. As partidas terão lugar no próximo Sábado, dia 16, em voo da companhia White.

O preço indicativo tem por base sete noites em regime tudo incluído (TI) para a zona balnear de Varadero. No local, além de usufruir das extensas praias de areias douradas e de água azul-turquesa, o viajante terá ainda a possibilidade de estender o programa a vários tipos de passeios ou desportos aquáticos.

Caso a opção recaia por incluir a cidade de Havana no programa, a Mundovip propõem um pacote combinado de quatro noites em Varadero, igualmente em regime tudo incluído, e três noites na capital cubana em regime de alojamento e pequeno – almoço (APA). Com este tipo de opção o preço tem por base os 969 euros por pessoa em quarto duplo. Além dos incontornáveis pontos de interesse, como é o caso da cidade velha, do capitólio, da “Bodeguita del Medio”, da fábrica de charutos da Partagas, do museu da revolução ou do Malecón, o visitante não irá esquecer a hospitalidade do povo.

Para outro tipo de combinações ou opções de alojamento, contacte directamente o operador ou visite o seu sítio internet.