O Algarve vai receber a edição 2012 do World Travel Awards Europa, que irá decorrer no próximo dia 6 de Outubro, em cerimónia oficial a realizar no Conrad Algarve, situado na Quinta do Lago. O empreendimento, pertencente à cadeia Hilton Worldwide, é a quarta unidade Conrad Hotels & Resorts na Europa. Reconhecidamente como uma unidade diferenciadora e de grande qualidade, o resort conta com 134 quartos, 20 suites e 10 residências privativas. Para acolher eventos, está disponível um salão com 300 metros quadrados e seis salas de reuniões com áreas que vão dos 19 aos 120 metros quadrados. Está ainda disponível um espaço de estacionamento privado com capacidade para 128 lugares.

O evento integra o périplo que a WTA – World Travel Awards – irá realizar para a entrega dos prémios regionais, durante o ano de 2012. À cerimónia europeia anunciada para o Algarve, juntam-se os prémios WTA do Médio Oriente, a realizar no Dubai, dia 30 de Abril; o WTA Caraíbas e Américas, em Miami, dia 19 de Junho e os prémios WTA Ásia e Australásia, na Tailândia, também durante o mês de Junho. Os vencedores de cada uma destas rondas seguem depois para a Grande Final, que este ano terá lugar na cidade indiana de Nova Deli, dia 12 de Dezembro, no The Oberoi Gurgaon.

A última entrega dos World Travel Awards Europa teve lugar em Antalya, na Turquia, e a final mundial realizou-se em Doha, no Qatar. Nesta edição Portugal foi chamado a receber três prémios, com o empreendimento Vila Joya a ser escolhido como o “Melhor Boutique Resort do Mundo”, e a companhia de aviação TAP duplamente galardoada com os “Óscares” para a “Melhor Companhia Aérea do Mundo” nos destinos África e América do Sul.

Para obter mais informações sobre os eventos anunciados ou do programa da World Travel Awards para 2012, poderá consultar o seu sítio internet que se encontra aqui.