A Costa Cruzeiros, empresa muito badalada na comunicação social pelo recente incidente ao largo da ilha de Giglio, vai voltar a disponibilizar rotas transatlânticas desde os portos portugueses. A primeira saída está prevista para 2 de Dezembro e irá ligar Lisboa a Santos, no Brasil, a bordo do Costa Favolosa, um dos navios mais modernos e recentes da frota operada pela empresa italiana. Haverão ainda mais três transatlânticos, também com destino ao Brasil, que vão permitir a tomada de passageiros no Funchal e Málaga.

Assim, a Costa Cruzeiros irá operar durante o inverno quatro navios no Brasil, país onde o mercado de cruzeiros tem registado um crescimento muito elevado. Ao Favolosa, com saída de Lisboa, jundar-se-ão o Costa Fascinosa, o seu “navio irmão”, bem como o Costa Fortuna e Costa Magica.

Os preços avançados para estas viagens estão disponíveis desde os 499 euros para camarotes interiores, 599 euros caso a opção recaia em camarotes exteriores com janela e 699 euros para camarotes com varanda. As tarifas indicadas incluem taxas portuárias, mas excluem o regime tudo incluído (TI) pois trata-se de viagens de longa duração.

Mais informações sobre estas e outras rotas operadas pela Costa Cruzeiros, podem ser consultadas no seu sítio internet.

Se desejar efectuar alguma reserva, poderá utilizar agências online como é o caso da Logitravel