O operador EgoTravel tem a decorrer uma promoção com quatro noites de alojamento na cidade de Bogotá, na Colômbia, onde o “preço de chamada” aponta para os 932 euros por pessoa em quarto duplo.

Este pacote promocional inclui voos TAP, recentemente lançados para este destino, quatro noites de alojamento em regime APA (pernoita e pequeno-almoço) no Hotel Ambar, de 3-estrelas, seguro de viagem e transferes entre o aeroporto e a unidade hoteleira. O preço mais económico está ainda dependente das partidas a efectuar entre os dias 1 de Setembro e 13 de Outubro ou de 18 a 25 de Outubro.

Para viagem que decorram de 1 de Julho e 31 de Agosto ou entre 14 e 17 de Outubro, o preço do programa ascende aos 1.119 euros, também por pessoa e em quarto duplo.

Para todos os que desejarem melhorar as condições do alojamento, estão disponíveis opções de 4-estrelas, onde se contam os hotéis Club House, desde 1.115 euros, o Tryp Bogotá Usaquen, a partir de 1.145 euros, e o Exe Bacata 95, desde 1.140 euros. Já no segmento 5-estrelas, o alojamento pode efectuar-se nas unidades hoteleiras De La Opera, a partir de 1.171 euros, ou Sofitel Victoria Regia, desde 1.299 euros. Mais informação sobre o alojamento disponível para este pacote promocional pode ser encontrada aqui.

Nos preços indicados não estão incluídos passeios que venham a estar disponíveis localmente, gratificações ou seguros de cancelamento antecipado.

A cidade de Bogotá, com uma população que supera os 7 milhões de habitantes, é actualmente uma das maiores metrópoles da América do Sul. Rica em história e cultura, a cidade tem vindo a desenvolver-se e merece não uma, mas várias visitas.

As reservas podem ser efectuadas junto da sua agência de viagens habitual ou através de agências online como a Netviagens.

Mais informação sobre as propostas EgoTravel podem ser encontradas directamente no seu sítio internet.