O operador Image Tours tem a decorrer uma promoção para um programa de duas noites em Istambul e cinco noites em Antalya, Turquia, com preços desde os 839 euros para viagens a iniciarem-se durante os meses de Agosto e Setembro.

O programa inclui voos da Turkish Airlines desde Lisboa, dois voos internos na Turquia, taxas, transferes entre o aeroporto e hotel, alojamento e pequeno-almoço (APA) na cidade de Istambul e estada em regime de tudo incluindo (TT) em Antalya.

O preço indicativo de 839 euros por pessoa, em quarto duplo, refere-se à opção com alojamento em hotel de 3 estrelas para Istambul e 4 estrelas em Antalya, com saídas a 5 ou 12 de Setembro. Se a opção de viagem recair sob o mês de Agosto, o preço eleva-se aos 899 euros.

Existem porém outras opções de alojamento que no extremo podem chegar aos 1760 euros por pessoa, caso a escolha recaia em unidades de alojamento de 5 estrelas nos dois destinos e as partidas sejam efectuadas a 1, 8 ou 15 de Agosto.

A Image Tours sublinha ainda que as partidas são sempre efectuadas à segunda-feira e que para as datas de 22 e 29 de Agosto, existe um suplemento de 50 e 130 euros, respectivamente.