O operador Mundovip encontra-se a promover novos itinerários com destino a vários países da América Latina, nomeadamente Argentina, Chile e Costa Rica. As partidas são efectuadas diariamente de Lisboa e Porto, até ao próximo dia 31 de Outubro.

Na Argentina a proposta passa por um programa de nove noites, com paragem obrigatória na Buenos Aires do tango, a El Calafate do majestoso glaciar Perito Moreno e a Iguazú com as suas míticas cataratas. Para este pacote, a Mundovip disponibiliza preços a partir de 2.649 euros por pessoa em quarto duplo.

No Chile, o programa proposto é de 11 noites, tem preços desde os 4.129 euros por pessoa em quarto duplo e apresenta um percurso com passagem por Santiago, San Pedro de Atacama, Puerto Montt, Puerto Varas e Puerto Natales. São dezenas de locais que o farão disparar continuamente a sua máquina fotográfica e não o deixarão indiferente. Já imaginou como será Santiago visto a partir da Cordilheira dos Andes? O Vale da Lua, no Deserto do Atacama? Ou a beleza do Parque Nacional Torres del Paine?

Por fim, o circuito proposto para a Costa Rica inclui sete noites em viagem por San José, Poás, Tortuguero, Arenal e Monteverde, com preços disponíveis a partir de 2.105 euros por pessoa em quarto duplo. De entre os vários pontos de interesse acessíveis através deste programa, aquele que merece maior destaque é sem sombra de dúvida o Vulcão Poás: um verdadeiro prodígio da Natureza, com uma cratera activa de de 300 metros de profundidade e 1500 metros de diâmetro.

Para mais informações, contacte directamente a sua agência de viagens ou o operador através do sítio internet http://www.mundovip.pt/